Nada como uma boa notícia, para me fazer ter vontade de escrever!
A novidade é que finalmente uma marca de lingerie teve coragem de ir na contramão das demais do segmento e resolveu fazer uma campanha com anúncios sem Photoshop. Quem teve a ousadia foi a marca American Eagle.
A novidade é que finalmente uma marca de lingerie teve coragem de ir na contramão das demais do segmento e resolveu fazer uma campanha com anúncios sem Photoshop. Quem teve a ousadia foi a marca American Eagle.
Ainda acho que as moças não são tão "gente como a gente", porque não as vejo como o padrão real e geral da população, mas como a proposta foi de apenas (o que não é pouco) "abolir o Photoshop", foi uma bela iniciativa e marca está de parabéns!
O sucesso me parece óbvio, afinal mulheres terão muito mais confiança em comprar uma lingerie que fique linda em um corpo de mulher verdade e não em uma mulher/Barbie, que não precisa que nada se adapte às suas curvas, concordam?
Para lembrar a todos do que geralmente encontramos nos anúncios de lingerie, nada melhor do que as angels da Victoria's Secret - que recentemente foi criticada pela super valorização do culto ao "corpo perfeito".
Por hoje é só! :)
Informações: http://amorpelafotografia.com/post/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário